domingo, 24 de fevereiro de 2013

Curiosidade !

Gente , hj eu estava pensando , qem será qe foi a primeira doll do Stardoll ? Então eu fui atrás de saber...Bom o qe diz os sites éh qe a primeira doll foi dudete , ela era da Suécia e a Doll dela foi criada do dia 19-11-2004 ,  o que quer dizer que ela tinha 8 anos no stardoll, foi a primeira CoverGirl, e a doll dela foi criada quando o stardoll não era tão reconhecido e ainda não existia starpoints e starcoins, somente os queridos stardollars, essa é aq explicação de estar escrito no final das paginas do stardoll 2006 + 2012  .... se você ver no guarda roupa dela tem muitas peças raras, primeiros hot buys, itens de lojas bem antigas e tudo mais, bom, ja falei demais da doll dela por ser inacreditavel uma doll dessa, a ultima vez que ela entrou foi a 2 meses, mas eu descobri que ela morreu tem 2 meses, o tempo que ela não entra, ela morreu de acidente de carro, mas uma coisa... será que a doll dela será deletada? Bom, eu acredito que não pois a doll dela é a primeira de todas e foi a primeira CoverGirl, então pode servir de exemplo para as dolls! mas logico que vai rolar um bug no meio... rsrs'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, Liene_Diva.

Comentem, ficaremos muito felizes :D