quinta-feira, 4 de julho de 2013

Candidatas - Competição !

Trouxe as 3 candidatas da competição...

A 1º candidata é a julia9216


Minha opinião sobre o look : " Achei muito bonitinho, mais acho que se ela se caracterizasse melhor, tipo trocasse o cabelo e a cor também...Mais fora isso, o look ficou bem parecido " - Liene_Diva

A 2º é a doll estrelinhajessi


Minha opinião sobre o look : " Gostei bastante, achei que tudo ficou bem parecido, exceto a calça, acho que ela deveria ter colocado outra que se parecesse mais com o real. Curti o look "  Liene_Diva

E a 3º é a doll Maryjuju



Minha opinião sobre o look : " Nossa, achei demais. Ficou muito lindo. Só acho que ela deveria ter colocado um blazer mais comprido...Mas ficou muito dahora (risos) "
Liene_Diva

Essas foram as 3 escolhidas...

Vote na doll que você achou mais parecida !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, Liene_Diva.

Comentem, ficaremos muito felizes :D