terça-feira, 11 de junho de 2013

Cabelos - Coloridos !

Oi Dollies...
Parece que uma nova modinha está por vir no STD.
A moda do cabelo colorido...

Large

Haha'
Já faz tempo que esta moda está rodando no mundo...
E agora ela está chegando no Stardoll...
E se prepare que está moda atingi desde as não superstar ás royalits !


E ai ? Vão usar em suas dollies ?
Alguém aí já pintou o cabelo de colorido, ou será que só foi eu que pintei de roxo e paguei mico ?
Hahahaha'
Comentem !
Bjoo da Liene_Diva :*

6 comentários:

  1. kkkkkkkk Não, não é só vc que já passou mico de cabelo colorido...Eu tbm..kkkk Aqui na minha cidade é um cabelo mais colorido que o outro...Ainda bem que minha tinta era temporaria kkkkk...
    Acho que se essa moda vim parar no STD eu usaria sim...Acho bem divertido brincar com os tons de cabelo...Acabei de comprar uma tinta no starplaza...Já quero estar na moda antes mesmo dela chegar...kkkkk. Adorei o post ! Continue assim...O blog é demais (:
    Beijuuuuus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk' Penseei que era só eu que já tinha passado micão ! Hahaha...Mais foi divertido rss! Que fase heem :P
      kkkkkk'
      Bjoo :*

      Excluir
  2. Kkk , não eu já pintei de rosa no std *-----* Beijus doll : Stardoll.lisa2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk' eu nunca pintei de colorido no std ! :/
      Vou começar a lançar a moda novamentee hahaha'
      E se a moda do 'colorido' chegasse no std você pintaria de novo ?

      Excluir
  3. oi gente!
    não consegui
    mas pra quem não conseguiu tambem,tenho uma dica
    entre no clube LaumaDivana
    eu sou sócia do clube e ganho roupas e moveis todo mes.

    ResponderExcluir

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, Liene_Diva.

Comentem, ficaremos muito felizes :D