sábado, 29 de junho de 2013

Matéria - Doll's Criativas !

 Olá divas , como vocês já devem ter visto , algumas doll's tem talentos , de stardesign , cabelo etc.. Eu por exemplo faço alguns cenários que me inspiram . Eu acho isso um dom que você já nasce sabendo , algumas tem o sonho de ser estilista , e elas tem vontade , e acabam fazendo roupas bonitas . Eu resolvi mostrar algumas doll's que tem esses talentos lindos ! Achei umas no Google e outras que já conheço. Até os garotos fazem coisas perfeitas *---*
Vejam:

Essa a talentosa foi : printeraki , Parabéns eu achei perfeita sua criação.


 Essa outra criativa foi a :Rodja32, Parabéns linda , continue assim!
Essa outra talentosa e muito criativa é a : lolika-1 , Parabéns diva , continue fazendo suas criações perfeitas!

Essa aqui foi a que eu mais gostei , todas estão lindas mais essa ficou bonita demais ! A criadora é a : teusa, Parabéns sem palavras !

Essa é muito fofa , eu adorei e tá perfeito , a criadora é a :martini1966 , Parabéns !
Eu achei muito meigo esse cenário :) , Vou tentar fazer um , a diva é a :--JANE.x3

Bom , é isso meninas , tem várias outras doll's que tem esse talento e vocês conhecem , Vocês mesmas , se soltem não tenham medo , mostre ao mundo seu talento! Espero que tenham gostado.
Comentem!!

Beeeeeijos  :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, Liene_Diva.

Comentem, ficaremos muito felizes :D