quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Avaliando o Look ! 03/10/13

Boa Noite Amores.

Como o Stardoll está meio parado, vim trazer ao novo, que nunca foi usado aqui no blog.

É um quadro que se chama " Avaliando o Look "

Eu vou escolher uma doll por semana para estar no novo quadro.

Eu vou avaliar o look, e transformá-lo !

A nossa candidata desta semana é a : GatadoBeco.

Este é o look que está nela :


Minha opinião : Eu simplesmente amo essa blusa da MSW13, só que eu acho que não combinou essa peça  de roupa com a calça que você está usando. Acho que essa blusinha tem que ser usada com um short, pois ela já tem um ar de inverno...Também não gostei do sapato, não é que não tenha combinado com o look; é que eu não acho ele bonito mesmo haha' - Liene_Diva

Fiz este look para você, acho que tem mais a ver com a sua cara :)


Gostaram ? Comentem se que eu avalie seu look !

Bjoo, Liene_Diva :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, Liene_Diva.

Comentem, ficaremos muito felizes :D