sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Help-me!!

 Boa Noite diliçias *-* , preciso de uma ajudinha de vocês divas (: 
  Eu estou querendo mudar de banner , e acabei fazendo logo dois banners *u* . Acabei ficando em dúvida em qual usar , daí decidi pedir á ajuda de vocês para eu escolher ! Porque sei que todas aqui têm bom gosto (: Ficarei muito agradecida se vocês puderem fazer esse favorzinho para mim !
        Os banners que fiz foi esses dois :



Vou mostrar os outros que eu fiz também :




É isso ! Quero ver quais os que vocês mais gostaram (:

Votem :

<!-- Início Código Enquete -->
<script type="text/javascript">
(function() {
var ce = document.createElement('script'); ce.type = 'text/javascript'; ce.async = true;
ce.src = 'http://s1.criarenquete.com.br/user.js';
var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ce, s);
})();
</script>
<ce:enquete id="6454110" largura="200" altura="220" fonte-pergunta="arial" tamanho-fonte-pergunta="12px" tamanho-fonte-alternativa="12px" cor-fonte-pergunta="#FF8A14" cor-fonte-alternativa="#666666" cor-botao="#FF8A14" ver-resultado="true" ></ce:enquete>
<!-- Reporte BUG's: contato@criarenquete.com.br -->

<!-- Fim código enquete -->


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, Liene_Diva.

Comentem, ficaremos muito felizes :D