quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Novo Quadro !

Boa Noite amores *-* Eu resolvi fazer um novo quadro que acho que vai ser muito legal para vocês ! E a Liene e a funck também podem usar ele . O nome do novo quadro do blog vai ser : Antes e Depois . Ela vai ser assim :
 Eu escolherei ou quem for participar , e farei um antes e depois no look ou na make na doll escolhida ou a participante ! Como inventei hoje esse quadro eu fiz um antes e depois na minha doll para vocês verem !
  Vejam :

Bom , é isso divas *u* Espero que tenham gostado !
  

 Beijos ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, Liene_Diva.

Comentem, ficaremos muito felizes :D