sábado, 21 de setembro de 2013

Competição :)

Boa Noite divas , como tinha ficado um tempo sem postar , resolvi fazer logo uma competição para ver a criatividade de vocês ! O nome da competição será '' Faça-me um Look'' ! Ela vai funcionar assim :
         Quero que as participantes me façam um look com em mim com as minhas roupas ou com as do Plaza vocês vão escolher , bom , o limite de participantes não vai ter , todas as que comentar : 
   Nome da Seguidora:
   Nome da Doll:
    Estou participando!

Aqui na minha postagem ok ?! Eu quero que vocês mostrem oque sabem fazer, as que estiver participando vão receber votos das divas , de mim , da Liene e da Funck :) Vocês vão votar por aqui ou pelo meu livro de visitas no que vocês mais gostaram :) As participantes terão que tirar um print do look ou uma foto e deixar a foto no seu álbum para mim ver , ai eu vou postar aqui no blog e vão votar :) Boa sorte á todas !

Um comentário:

  1. Nome da Seguidora: verena de souza tavares
    Nome da Doll: dhururuca
    Estou participando!
    salvo no álbum

    ResponderExcluir

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, Liene_Diva.

Comentem, ficaremos muito felizes :D