domingo, 22 de setembro de 2013

Desafio do Look ! 22/09/13

Olá Amores.

Ontem meu Sábado estava tão tedioso que eu acabei me enganando no dia e postei o tutorial de Domingo ontem. Sério, kk' ! Pensei que ontem fosse Domingo. Haha.

Então ontem recebi por e-mail 3 candidatas para o Desafio do Look.

Cada semana será uma doll a me 'desafiar'

Hoje eu escolhi a primeira doll que me mandou o e-mail e ela queria 3 looks com esta peça de roupa :


Fiz esses três looks :


No primeiro, usei cores mais sérias, para não dar nenhum contraste com a calça que já é estampada.
No segundo look, usei o branco para não chama tanta atenção.
E no terceiro, usei uma blusa bem solta e folgada, para não estragar o look, a dica é não usar estampas nas outras peças que compõe o look.

Gostaram ? Comente e me desafiem haha'

Beijo, Liene_Diva :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, Liene_Diva.

Comentem, ficaremos muito felizes :D