domingo, 15 de setembro de 2013

Look da Semana ! 15/09/13


Amorzinhos, trago hoje para vocês o look da semana.

Só mudei um pouquinho este quadro, pois a cada look que eu fizer eu vou explicar o porque de cada peça de roupa.


No look desta semana eu resolvi fazer algo que fosse bem simples, nada de roupas e acessórios caros.
Esse shortinho bem simples ele foi grátis, quando comprei meu passaporte MSW ganhei ele. O sapato é de starcoins e bem bonito. A blusinha é do 1D grátis também. E a tiara comprei no bazaar por 12 stardollares.
Selecionei estes itens para compor meu look, pois ficou super simples. Não me aprofundei em por bolsas e acessórios marcantes, coloquei apenas esta tiarinha.

Tiara - bazaar : 12 sd
Blusa - 1D : grátis
Short - MSW : grátis
Sapato - Velvet Orchid : 61 sd

Clique aqui para ver o look em minha suíte.

Gostaram ? Comentem.

Beijos, Liene :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, Liene_Diva.

Comentem, ficaremos muito felizes :D