segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Recado - Semi Finalistas MSW !

Amores, depois que o resultado das semi finalistas MSW saiu, estou presenciando cenas não muito agradáveis. Estou vendo muitas dolls chateadas e tristes, e muitas chorando; sim, chorando por não ter ido para a semi final.

Meninas, quero dizer á vocês que assim como muitas eu também não ganhei, e também não tive vontade de ganhar e nem fiz campanha para isso, saiba que eu fiz de tudo, votei em vocês sempre que me pediam ou muitas nem me pediam mas eu votava assim mesmo para que vocês ganhassem...TODAS vocês deveriam ter ganhado, pois se esforçaram para conseguir e infelizmente só tem 20 lugares na semi final.

Sim, fiquei triste pois acho que todas nós merecemos ao menos um prêmio de participação, e eu sei que muitas batalharam bastante para estar entre uma das 20 selecionadas.

Amores, vocês já são princesas e vencedoras. Vocês não precisam de coroa ou faixas para mostrar isso.

Vocês tem humildade e carácter e é isso que importa.

Não quero ver mais ninguém chorando por causa de uma competiçãozinha boba que o Stardoll faz ok ?

Vocês já são princesas, lembrem-se disso.

Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, Liene_Diva.

Comentem, ficaremos muito felizes :D