terça-feira, 26 de novembro de 2013

Confissões de uma Adolescente Maluca!

Olá amorinhas *u* Como todas sabem eu faço banner . Mas não só para stardoll , e sim para outras coisas . Eu fiz um banner á pedido da Funck , para o blog dela Confissões de uma Adolescente Maluca . Eu vou postar aqui como ficou , e espero que tenha gostado Funck:

Haha , espero que tenham gostado . Encomende banner comigo :
            
              Nome da Doll:
             O que você quer escrito:
              

E pronto!  Beijos ;*


3 comentários:

  1. Funck coloca o link do blog pra gente visitar e seguir :D

    ResponderExcluir
  2. Eu quero!

    Doll: catherinemewow

    O que eu quero escrito: #Catherine

    ResponderExcluir
  3. Doll -> Carol16Phoenix
    O que eu quero escrito : Carol16Phoenix :3

    ResponderExcluir

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, Liene_Diva.

Comentem, ficaremos muito felizes :D