domingo, 10 de novembro de 2013

Obrigado !

Olá amores , como vocês já devem estar sabendo hoje é meu aniversário! E preparei um pequeno obrigado á todas vocês :

         [...] 5 Meses postando aqui , como passa rápido ! Os 5 meses mais especiais da minha vida . Ao lado da Amanda (Liene) , de vocês todas e ao lado da Funck ! É ... Leitoras e Seguidoras , mesmo eu não conhecendo vocês pessoalmente vocês fazem parte da minha vida , vocês são o motivo desse blog existir ! Quero que saibam que quero agradecer muito por vocês estarem ao nosso lado , sendo fiéis e acompanhando oque postamos ! 
        [...] É Liene , 5 meses aqui com você . Amanda , como você é especial para mim , todo o carinho que você tem por mim , e a preocupação que você teve quando fiquei dias sem postar . Sei que não é fácil gerenciar esse blog , mas você sempre consegue ! As competições que você faz para as leitoras e as seguidoras , os look's , os tutorias e tudo mais , sei que elas adoram ! Esse blog que você criou e Deus preparou um lugarzinho para mim postar . É diva , por tudo que você já fez por mim e por todas as leitoras e seguidoras , é lindo ! Tudo o que você deseja para mim que vá em dobro para você ! Que esse blog faça muito sucesso , e que eu possa postar aqui muitos anos . Quero que Deus abençoe todas vocês e que vocês possam realizar todos os sonhos de vocês ! Que vocês conquistem muitas coisas!

  Obrigado por tudo meninas ! Amo muito vocês !

   Beijos ;*


2 comentários:

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, Liene_Diva.

Comentem, ficaremos muito felizes :D