domingo, 10 de novembro de 2013

Parabéns Tayssa ( Stardoll.lisa2) !

Nossa, parece que foi ontem dia 27 de junho, quando você veio postar aqui no blog.

Com aquele jeitinho meigo, foi conquistando o espaço e chegou pra ficar...

Quero agradecer por todo esse tempo que você vem se dedicando com o blog,

Quero agradecer por cada ideia que você teve, sei que a vida de blogueira não é facil, precisa de muita dedicação e você mostrou ser bem competente com esse assunto.

Obrigada por fazer parte do blog, obrigada pelo carinho que você tem comigo e com os leitores, e obrigada mesmo por estar do meu lado aconteça o que acontecer.

Parabééns, muitos aninhos de vida, muita paz, saúde, amor, din din rs', gatinhos haha'

Tudo de melhor, você merece...Felicidades (:

Obrigada por tudo, por todas as coisas que você fez não há stardollars que pague rs'

Preparei uma pequena surpresa para você, vá em meu bazaar que estará lá.

É apenas uma lembrancinha...

Bjos !! <3

2 comentários:

  1. Obrigada meu amor ! Quero que saiba que é muito bom postar aqui e quero poder ficar muitos anos postando aqui ! Amo você , a Funck e as minhas leitoras !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns linda, tbm amo vc, e q vc fique muito tempo aqui conosco♥

      Excluir

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, Liene_Diva.

Comentem, ficaremos muito felizes :D