segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Matéria Extra!

Olá amores ! Resolvi fazer uma matéria extra sobre as doll's inspiradoras do Stardoll ! Eu vou mostrar doll's que tem talento e que são lindas também , hihi :   


Algumas dessa doll's inspiradoras eu amo muito ♥ 


Lila.baba :

Eu amo ela , sou fã dela ela me inspira demais . Além dela ser royalty ela é humilde apesar de tudo ! :



A doll dela é inspirada na Beyoncé , e além de ela ser super estilosa , a doll dela é muito parecida com a diva ! Vejam a foto dela :

Vejam alguns looks dela :



(Obrigado ao Stardoll-Br pelas imagens rs' )




Ela também é uma diva e sabe se vestir super bem ! Os looks dela são perfeitos ! 



Sem palavras para falar da diva , ela faz hair super bem feitinhos . Aliás , o meu cabelo foi feito por ela rs'



A Kim parece uma barbie *-* Eu acho ela linda e arrasa nos looks !



Eu acho ela super estilosa ! Linda .



Ela é inspirada na Nick Minaj , ela é linda demais !


É isso amores ! Espero que tenham gostado , logo mais trago um tutorial para vocês ! 
Beijinhos ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, Liene_Diva.

Comentem, ficaremos muito felizes :D